sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESTAMOS JUNTOS NESSA ESTRADA.


 
“Todo aquele que contesta a autoridade e luta contra ela é Anarquista.” Diz Sebastian Faure.


Quem é que gosta e deseja ser explorado arbitrariamente? Quem gosta de ser injustiçado e desrespeitado? E privado de sua liberdade, que é o seu direito natural universal. Um direito intrinsecamente humano que transcende a sua decretação por qualquer constituição. Então, todos nós somos anarquistas por natureza e essência!
O Anarquismo não é bandeira, não é símbolo, partido ou instituição. O anarquismo está em seu caráter em sua personalidade. Manifesta-se através dos seus sentimentos mais puros: o amor, a felicidade, a solidariedade, a compaixão e o respeito.
Negar o anarquismo é negar a sua essência. É descaracterizar-se; anular o caráter mais humano que a criação nos concedeu: A natureza libertária!


EU ZUMBI


Não tenho nada
Só um corpo para me abrigar.
Sou uma fagulha de vida
Alojado em um corpo
Que perambula entre
Lapsos de realidade e
Alucinações.

O que tenho
É somente o mínimo
Do resto de todos.

Eu zumbi!


Por Décius Filho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário