sábado, 2 de janeiro de 2010

SEÇÃO DE CANÇÕES : LETRAS


Cerébro de 1/² kg


Eu não posso mais, tenho que falar
Essa indiferença tem que acabar...
Você com essa inteligência de merda,
Finge fazer tudo e não faz nada,

Eu digo pra você e você não quer escutar...

Porra!!!

Preste atenção, aprenda o bê a bá,
Um dia essa porra tem que acabar.
Vida fudida debaixo da ponte,

São muitos filhos passando fome,

Senado covarde só sabe roubar
As nossas crianças vive a ignorar.



Porco no poder

Quando, precisar de uma greve
Vai ser tarde demais...
Escondem nosso grau de sobrevivência.
Ao abrir os olhos e ver:

Porco no poder, porco no poder,
Porco no poder, filha da puta é você,
Não sei o que fazer, não tenho o que comer,
Inventam na tv uma putinha pra você.

Não importa mais o que se passa em Brasília
Não me importo mais com essa guerra de guerrilhas,
Não tô nem aí, não tô nem aqui...

Porco no poder, porco no poder,
Porco no poder, filha da puta é você,
Não sei o que fazer, não tenho o que comer,
Inventam na tv uma putinha pra você.


Cara Lisa

Eu não ponho máscaras, não tenho cara lisa,
Com os políticos dizendo mentira...
Tenho minha conduta, não sou mais um otário,
E digo a verdade, não fico no armário.

Não escondo mala preta, nem falso salário,
não tenho vergonha de ser um miserável...

Eles vão pra lá e pra cá num belo vai e vem,
Em carrros do ano, o que eles convém?
Pra cima e pra baixo em aviões de última geração,
Eles não tem coração...


Zé Brasil

Ordem e progresso, lixo no senado,
Autoridade filha da puta...
Mídia que defeca em você,
Foda-se esse exército de ladrões,
Na bandeira, a vergonha mundial!!!

Sem cor, meu amor, hoje eu sei
Nosso quadro de bom exemplo caíu,
Crianças não aguentam mais
Tanta fome e corrupção.

O abandono nas ruas, a guerra na igreja,
Mais uma vez não ten nada na mesa
E o que dizer pra quem tanto amo?
Diz Zé Brasil, me diz...

Que mata seus filhos por querer
Que o dinheiro público está no poder
Em coisinhas que custam vidas.
Diz Zé Brasil, me diz...

Que não existem heróis da resistência,
Que nossa carência é toda sua.
Autoridade filha da puta.


Lampião

Autor de uma poderosa arma
Conhecido como bandido do sertão
Seu tiro alcançavamais velocidade e luz
Estou falando do cangaceiro Lampião.

Nasceu no sertão pernambucano
Cresceu pastoreando seu gado
Menino de infância pobre e comum
Com sonho de ser vaqueiro renomado.

Mas a vida lhe pregou surpresas
Envolveu-se no crime por questão familiar
Foi pra vingar a morte de seus pais
No cangaço resolveu se alistar.

Agora conhecido como rei do cangaço
Ele e seus cabras sofriam perseguição policial
Cometiam vários crimes e orgias de sangue
Seu bando virou notícia nacional.

Arquitetodas das mais engenhosas façanhas
Agora sofria represália da polícia
Foi assassinado em uma emboscada
Morreu junto com sua companheira Maria Bonita.


Evolução

Homens sapiens, homem primata, homem evoluído,
Homens modernos, futuro destruindo o universo...
Evoluímos no trabalho, ocupados com nossas ignorâncias,
Criando problemas com invisíveis soluções.

Ondas de calor, geleiras em vapor
Vento, chuva e o efeito estufa, quem se preocupa?
A camada de ozônio parece brincadeira
Nos preocupamos no verão, mas no inverso inundação...
E nossas crianças não tem onde morar.

Flores da primavera caem no outono,
queimam no verão nossa nação!!!!!!
Homem evolução...
Homem destruíção...


Viver em silêncio e mais nada

Hoje a rua está tão limpa, não vejo mais ninguém
Hoje eu sangro o que me convém,
Expor toda a sujeira desse mundo fútil!!!!
Se preocupando com pobres inutéis

E o sabor da vida e a doce inveja, que nunca acaba,
Quando não mata aleja...
Seu blefe é de amador!!!

Minha era é negligente, não bata na minha cara
Porque não sou indigente,
Pra sua santidade um beijo diferente
Composta em amor falso

Darei- lhe novamente, limparei meu caminho
Esquecendo o pudor dessa vida errada
Viver em silêncio e mais nada!!!


Ilusão

Se eu fosse o único vivendo a protestar
Esta vida de amarguras eu iria mudar,
Mas, amigos se separam, prefiro nem falar...
A vida é inimiga da própria solidão.

Tornamos aliados de qualquer razão,
Somos donos do mundo, cheios de ilusão,
De homens psicopatas e sem convicção.
Nossos sonhos são apenas ilusão.

Dia a dia nessa agonia
De ver o poder se tornar em nostalgia
De ver a angústia de quem não devia,
De viver em uma monarquia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário